Homem é linchado até a morte após matar ex a facadas em SP
o caso aconteceu num ponto de ônibus na Zona Leste de São Paulo
o caso aconteceu num ponto de ônibus na Zona Leste de São Paulo
O garçom José Francimildo de Araújo, 41, foi espancado até morte na noite desta terça (7) após assassinar a facadas a ex-namorada e ferir a amiga dela em um ponto de ônibus na região de Cangaíba, zona leste de São Paulo.
Elenice contou aos policiais que quando Araújo apareceu, Elisabete ficou visivelmente nervosa e tentou atravessar a rua, mas foi agarrada por ele, sendo arrastada de volta para o ponto. Araújo sacou, então, uma faca que carregava na cintura e passou a atacar a vítima na região do pescoço e peito.
A amiga tentou evitar a agressão, mas acabou ferida nos braços e perto do pescoço.
Populares que passavam pelo local viram a cena, tomaram a faca de Araújo e passaram, então, a agredi-lo a pauladas e pedradas na região da cabeça.
Quando o socorro chegou, tanto Araújo quando Elisabete estavam mortos. Os populares ameaçaram os enfermeiros e obrigaram que socorressem a moça. Elenice também foi levada para o hospital, onde ficou em observação, mas não corre risco de vida.
O pai de Elisabete, o motorista Carlos Francisco de Oliveira, 60, chegou ao ponto de ônibus, vindo do trabalho, no momento em que a filha estava sendo socorrida pela ambulância.
Ele contou aos policiais que a estudante teve um relacionamento amoroso com Araújo, "vizinho de parede", por cerca de três anos. Havia cinco meses, porém, a moça terminou a namoro, mas o garçom aceitou e passou a persegui-la.
Em razão disso, Elisabete não mais saía de casa sozinha. A moça sentia-se ameaçada, mas não registrou boletim de ocorrência.
No momento que a polícia chegou, todos os agressores de Araújo já tinham deixado o local. O homicídio dele está sendo investigado será investigado pelo DHPP (departamento de homicídios). Com informações da Folhapress.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta sexta
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta sexta (26)
Vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Administrativo
ENEM 2025: Simões Filho fica fora do Top 20 da Bahia, mas investimentos da gestão Del So...